Em tempos de uso diário das mídias sociais, o consumidor busca cada vez mais referências e informações em tempo real para tudo: desde compras do dia a dia até para escolha de imóveis, por exemplo. E com a moda, segmento em que as mudanças são constantes, não é diferente. Tanto que as principais marcas e grifes usam suas redes sociais online, diariamente, para mostrar o que há de novo na estação. Foi pensando nesse público que o PolloShop lançou recentemente o Studio PolloShop, com transmissões ao vivo no Facebook, informando os seguidores da fanpage do shopping sobre as principais tendências de moda, além das novidades do estabelecimento.

Todas as quintas, o Studio PolloShop transmite um vídeo inédito e ao vivo, que pode ser uma dica de moda ou um desfile. Segundo a coordenadora de marketing do Pollo, Andréa Higashiyama, temas de interesse dos clientes estão na pauta dos programas. “Nós já produzimos vídeos para web sobre a versatilidade das camisetas, que podem serem usadas em looks especiais, falamos sobre maquiagem e demos dicas de acessórios legais e modernos por até R$30,00. Nossa intenção é sempre trazer um tema novo, de relevância, para manter essa interação com o público”, revela Andréa.

Além dos programas temáticos, acontecem desfiles ao vivo, com looks montados com peças das lojas do Pollo. Para acompanhar a programação do Studio PolloShop, basta seguir o shopping no Facebook. As transmissões acontecem sempre às quintas-feiras, à tarde. Use também a fanpage do Pollo para sugerir temas para o programa.

 

Serviço:

PolloShop

Rua Camões, 601 – Alto da XV

Horários de funcionamento:

Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 20h

Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h

Domingo e feriados: 10h às 20h

www.polloshop.com.br

facebook.com/polloshop

Fotos: Divulgação.