Buffet de Petiscos agita as noites do Caminho do Vinho

Tem novidades no Caminho do Vinho.

O Restaurante Frutos da Terra, o mais tradicional restaurante do roteiro de turismo rural do Caminho do Vinho, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, agora oferece um delicioso buffet livre de petiscos, com diversas opções saborosas, ao custo de R$ 28,00 por pessoa. Além dos petiscos, tem opções de massas e sobremesas. Tudo isso às sextas-feiras, à noite, na Petiscaria Frutos da Terra.

A Petiscaria Frutos da Terra atende há um ano, sempre às sextas, a partir das 19h, com excelentes opções de porções, como iscas de tilápia, batatas fritas, coxinha, polenta, tiras de alcatra grelhada, camarão, além de deliciosos drinks, e, claro, vinho e bom chopp, que não podem faltar. No inverno, a casa lotou com o buffet de sopas, com mais de seis opções de caldos e deliciosas sopas e massas. E agora, com a chegada dos dias mais quentes, o buffet mudou: são mais de 15 opções de petiscos, que incluem lambari e aipim fritos, salame, queijo, palmito, azeitonas, pepinos em conserva, uma opção de massa artesanal com dois molhos, anéis de cebola empanados, entre outras delícias, como duas opções de sobremesas, tudo isso à vontade e incluso no valor individual.

Além do buffet, a casa tem o cardápio de porções, hambúrgueres gourmet, sobremesas e muito mais. E para animar a noite, toda sexta, tem uma atração musical diferente, para embalar a diversão. A Petiscaria Frutos da Terra ocupa o mesmo espaço do restaurante, possui estacionamento gratuito, não cobra couvert artístico e trabalha com 10% de taxa de serviço.

Serviço:

Petiscaria Frutos da Terra

Abre todas às sextas-feiras, a partir das 19h

Rua Augusto Micrute, 3555 – Caminho do Vinho- São José dos Pinhais

Estacionamento gratuito

Não cobra couvert artístico

10% de taxa de serviço

Buffet de Petiscos: R$ 28,00 por pessoa

www.restaurantefrutosdaterra.com.br

Facebook e Instagram: @petiscariafrutosdaterra

Fotos: Divulgação.