Vem aí quarta edição do Festival da Cerveja Artesanal de São José dos Pinhais

Parque São José será o palco o festival nos dias 09 e 10 de novembro, com chopps e cervejas a partir de R$ 6; expectativa é reunir mais de 10 mil pessoas

Nos dias 09 e 10 de novembro, o Parque São José, em São José dos Pinhais, irá receber a quarta edição do Festival da Cerveja Artesanal. O evento, que é organizado pela Associação de Microcervejarias de São José dos Pinhais – AMC, com realização da Prefeitura de São José dos Pinhais, irá reunir oito cervejarias, que estarão oferecendo chopp e cervejas artesanais, produzidas no município. Além disso, nos dois dias de evento, haverá praça de alimentação coberta, com food trucks, e ainda diversas atrações musicais ao vivo. O evento é aberto ao público, sem cobrança de entrada, e a expectativa é reunir mais de 10 mil pessoas, quebrando o recorde de público das demais edições.

Nos dias do festival, sábado e domingo, as atividades começam às 11h e terminam às 21h. Estarão presentes as microcervejarias Cervejaria Irônica, Cervejaria Nut Bier, Cervejaria Vosgerau, Idolatria Cervejaria, ØL Beer, República Cervejaria e Katrina. Todas oferecendo seus diversos tipos de chopps e cervejas ao público, com copos de 300 ml a partir de R$6. Serão diversos estilos e sabores para o público escolher e experimentar.

Além das cervejas artesanais, as atrações musicais promete animar o festival. No sábado (09), a programação das bandas ao vivo começa com a banda The Kicks, seguido pelo show da Banda Memphis Connection Band, com o melhor do Rei do Rock, Elvis Presley. Fechando o sábado, mais uma banda cover especial: Queen Imortal. Já no domingo (10), quem faz o som ao vivo no festival é o músico Erico Izumi, e as bandas Garage INC e TNSHE.

O Parque São José fica na divisa de São José dos Pinhais com Curitiba, via Avenidas das Torres. Há estacionamento gratuito no parque.

Confira o que cada cervejaria irá apresentar no Festival de Cervejas Artesanais de São José dos Pinhais:

ØL Beer: Pilsen, Belgian IPA, APA, Witibier, Stout, Session Ipa, Douple Neipa e American Barley Wine.

Nut Bier: Pilsen, Chopp de Vinho, Weizen Bier, Pale Ale SassaFrás, Porter, Belgian Golden Stronge Ale, American Pale Ale, American Indian Pale Ale, Kolsch, Neipa, Juicy IPA, Session IPA e Summer Ale.

Cervejaria Vosgerau: Pilsen, Vosgerau APA, Carolipa Crazy, Amber Ale, Dudalipa e Carolipa Double Crazy.

Cervejaria Irônica: Vienna Lager, Stout, Pumpkin, Dubbel, IPA e Pilsen

Cervejaria República: Blond Ale, Irish Rede Ale, IPA, Pilsen, Weiss, Cream Ale e Australian Pale Ale.

Cervejaria Idolatria: Pilsen, Sour, Fruit IPA e Pale Ale

Katrina: Pilsen, Imperial IPA, American IPA, Dry Stout, Australian Pale Ale, Weiss e Blond Ale.

 

Serviço:

4a Edição do Festival da Cerveja Artesanal de São José dos Pinhais

Dias 09 e 10 de novembro (sábado e domingo), das 11h às 21h

Oito cervejarias, praça de alimentação com food truck e atrações musicais ao vivo

Entrada gratuita

Av. das Torres, 100 – bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais

Estacionamento no parque, gratuito

Informações e programação completa pelas redes sociais da Associação de Microcervejarias de São José dos Pinhais – AMC, no Facebook e Instagram

Fotos: Divulgação.