A expressão Black Friday foi usada nos Estados Unidos pela primeira vez em no dia 24 de setembro de 1869, em referência aos prejuízos que alguns empresários do ouro receberam naquele ano na Bolsa de Valores em Nova Iorque. Foi só em 2001, depois de muitas ações em torno das vendas e ações para o Natal, que a data passou a significar vendas. A Black Friday foi criada pelo varejo dos EUA para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças, que é comemorado na quarta quinta-feira do mês de novembro no país. Como tudo que faz sucesso no exterior, a moda já chegou ao Brasil e os consumidores já aguardam e fazem o planejamento antecipado para a data.

Sempre à frente nas principais tendências do marketing em Curitiba, o PolloShop vai promover uma edição especial da Black Friday: dia 25 de novembro, no horário de funcionamento do shopping, todas as lojas estarão com preços promocionais, chegando até a 70% de desconto. Será uma ótima oportunidade para adquirir os presentes de Natal para a família e amigos com antecedência e com preços especiais. Segundo CEO do Pollo, Ivo Petris, a Black Friday no Brasil é uma tendência que veio para fazer parte da nossa rotina de compras. “O brasileiro gosta de aproveitar oportunidade de compras assim. Por essa razão, há anos, o Fashion Bazar do PolloShop é um sucesso; tanto que, neste ano, nós promovemos uma edição extra, devido ao grande alcance que o Bazar tem. O sucesso das famosas promoções de eletrodomésticos e móveis no início do ano das grandes redes, aconteceu com também com a Black Friday: o consumidor espera essas datas para efetuar compras”, analisa Petris.

A Black Friday PolloShop acontece na sexta-feira, dia 25, das 10h às 22h. Acompanhe notícias sobre essa ação no Facabook do Pollo.

 

Serviço:

Black Friday PolloShop

Dia 25 de novembro, sexta-feira

Rua Camões, 601 – Alto da XV

10h às 22h

Praça de Alimentação: 9h às 22h

www.polloshop.com.br

facebook.com/polloshop