Restaurante argentino Tierra Del Fuego oferece menu completo durante o festival Veja Comer & Beber

Durante todo o mês de setembro, por R$ 65,00 + 10% de taxa de serviço, restaurante oferecerá menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa

O restaurante argentino Parrilla Tierra Del Fuego estará presente na nova edição do festival Veja Comer&Beber Curitiba 2018. O festival começa no dia 1º de setembro e irá se estender até dia 30 de setembro. Com o valor fixo de R$65,00 por pessoa + 10% de taxa de serviço, o menu completo válido exclusivo no jantar do Tierra Del Fuego terá entrada, prato principal e sobremesa, tudo com o estilo mais argentino de Curitiba.

A entrada do menu será a Empanada Argentina, feita de carne bovina 100% Angus. O prato principal será o tradicional Bife de Chorizo (250 gramas), acompanhado de arroz Parrillero (arroz com batata palha, calabresa, ovo e bacon) e cebola com pimentão. Completando o menu, a sobremesa será a Panqueca de doce de leite argentino com sorvete de creme.

Os clientes Santander terão um motivo a mais para prestigiar o festival Veja Comer&Beber. Pagando com os cartões de crédito e débito do Santander, o cliente terá direito a Double Drink, que poderá ser duas Caipiroscas de Limão ou ainda dois sucos nos sabores abacaxi ou morango. O restaurante Tierra Del Fuego funciona no jantar de terça a sábado, das 19h às 23h.

 

Serviço:

Menu Tierra Del Fuego no festival Veja Comer & Beber Curitiba 2018

De 1º a 30 de setembro

Menu válido exclusivamente no jantar, de terça a sábado, das 19h às 23h

Rua Barão de Guaraúna, 550 – Juvevê

Reservas pelo telefone (41) 3256-2323

www.tierradelfuego.com.br

Facebook e Instagram: @tierradelfuegocwb

Não possui vallet

Fotos: Divulgação.