RELEASE – Solenidade premia Datacenso como Empresa do Ano

dataEvento promovido pela UTFPR concedeu o prêmio de Empresa do Ano de 2013 na área de Comunicação e Expressão; segundo diretor do Datacenso, a homenagem é conhecimento do trabalho

O auditório da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, no campus Curitiba, foi o palco da entrega das homenagens em alusão ao Dia da Indústria nesta terça-feira (27). Entre os homenageados, a Datacenso Pesquisas foi destaque, recebendo o prêmio Empresa do Ano de 2013 na área de Comunicação e Expressão. Além do instituto, mais empresas, entidades e personalidades foram homenageados na solenidade.

O diretor executivo da Datacenso Claudio Shimoyama recebeu o certificado das mãos do diretor do Departamento de Comunicação e Expressão Camilo Catto. Segundo Catto, a empresa foi escolhida por sempre apoiar iniciativas que englobam universidade e mercado de trabalho. “O Datacenso sempre permitiu visitas dos nossos alunos, para acompanhar de perto o dia a dia das pesquisas, e isso é fundamental para a prática acadêmica”, destacou o diretor.

Na entrega do prêmio, a Datacenso foi lembrado pela credibilidade e eficiência no campo da pesquisa, resultado de anos de trabalho sério e dedicado. Shimoyama afirma que a homenagem é o reconhecimento de uma trajetória de muito trabalho. “Aqui, eu represento o trabalho de toda uma equipe: a equipe Datacenso. É muito emocionante receber esse reconhecimento, pois isso reafirma que valeu a pena nosso trabalho e que vale a pena continuar”, analisa Shimoyama, que foi ao evento acompanhado pela esposa, Margareth Fressato Shimoyama.

O Datacenso foi uma das 20 empresas homenageadas no evento, sendo elas: Aker Solutions do Brasil como empresa do ano; Clairton Joacir Cardoso, diretor executivo da NHS – Sistemas Elétricos, eleito Empresário do Ano; Ruy Rossi Pelini, gerente da Caixa Econômica Federal, eleito Executivo do Ano; Marisa Moretti Galvão eleita profissional de RH do ano; Neshy Energias Renováveis recebeu o prêmio Ícaro do Empreendedorismo; Colégio SESI eleita na área de física; Pearson do Brasil/ Dom Bosco na área de desenho industrial; NoZebra Network na área de informática; ELCO Engenharia na área de eletrotécnica; Minipa do Brasil na área eletrônica; Colégio Estadual Dr. Xavier da Silva na área de matemática; Volvo do Brasil na área de responsabilidade social; Companhia Itambé de Cimentos na área de construção civil; Movimento Negro Unificado do Paraná na área de estudos sociais; Rodrigo Cezar Kanning, egresso do cursos superior em Engenharia Civil, destaque do ano; Peróxidos do Brasil/ Grupo Solvay na área de química e biologia; Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Curitiba na área de educação física; Ministério Público do Paraná na área de gestão e economia; CENPES/PETROBRAS na área de mecânica; e Colégio Estadual Guaíra na área de letras.

Crédito: Eliseu Tisato

Serviço:

Datacenso- Pesquisas e Tendências Mercadológicas | Rua Padre Isaias de Andrade, 70 – Curitiba | (41) 3022-5091 – www.datacenso.com.br