RELEASE – Cores quentes são tendências para os casamentos

iiiii

Amarelo, laranja e dourado predominam nas decorações, indo desde o buquê até a mesa de doces; feira neste final de semana traz a renomada doceira Nadia Chudoba e Mara Flor Forminhas para Doces.

Foi-se o tempo que casamento era sinônimo de cores claras e neutras. Cada vez mais modernas, as noivas têm inovado na paleta de cores usadas nas decorações da festa e as cores mais fortes e quentes são o sucesso do momento. Amarelo, tons de laranja, dourado, vermelhos abertos e demais cores quentes são tendências nessa nova temporada de eventos, que coincide com o período mais quente do ano no Brasil.

Essas tendências e todas as novidades do setor de organização de festas de casamento estarão na Expo Noivas do Brasil que acontece a partir de hoje, na Fiep. Um dos destaques dessa feira é o stand da conceituada doceira Nadia Chudoba, reconhecida pelos seus apetitosos e elegantes doces finos. Na mesa que será exposta, Nadia conta com forminhas Mara Flor, confeccionadas exclusivamente para o evento.

As forminhas escolhidas para exposição foram os modelos lisianto, na cor terra cota, e a botão de rosa, no tom amarelo ouro. As cores, que já seguem a tendência de cores vivas, e ressaltam ainda mais os docinhos, segundo Maria do Rocio Possobon, proprietária da Mara Flor. “Os doces ficam ainda mais atraentes e convidativos quando usamos cores mais quentes nas embalagens. Valorizam ainda mais o evento e criam a possibilidade de outras combinações de tons e texturas”, ressalta a empresária.

Botão-de-Rosa-Amarelo-Ouro-

Expo Noivas do Brasil | 01, 02 e 03 de agosto | Fiep – Federação das Indústrias do Paraná -Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico

Mara Flor Forminhas para Doces | Telefone: (41) 3382 2403 | maraflorfestas@gmail.com