Pêssankas serão tema de nova campanha do PolloShop

Homenagem aos ucranianos foi a forma escolhida pelo shopping para representar os desejos de bons sentimentos para os clientes

Nada mais bonito e generoso do que desejar o bem ao próximo. Mais do que presentear com roupas, perfumes, joias, presentes em geral, o ato de sentir amor e compaixão pelo outro é nobre e sublime, digno de corações agraciados de paz e generosidade. Com esse pensamento de amor e gratidão, em novembro, o PolloShop irá lançar uma campanha especial, com uma linda homenagem a um dos povos que escolheu o Paraná para criar suas raízes: os ucranianos.

Na tradição da cultura ucraniana, é um hábito presentear entes queridos e pessoas próximas com uma pêssanka. Após a conversão da Ucrânia ao catolicismo, a pêssanka passou a ser associada à ressureição, ao renascimento, ao novo, à esperança de bons tempos estarem se aproximando. O objeto é feito com a casca do ovo de galinha, e é escrito à mão, com delicadeza, tendo símbolos e cores que remetem paz, tranquilidade, amor, prosperidade, hospitalidade, saúde, felicidade, vida, entre outros bons sentimentos. Os ucranianos e seus descendentes mantém viva essa tradição, fazendo da pêssanka muito mais do que um enfeite, mas sim a materialização de bons desejos para presentear.

E é neste espírito que o PolloShop lança sua campanha de novembro, oferecendo aos clientes não só os presentes dos sonhos, mas também bons sentimentos a quem frequenta o shopping e para quem faz a magia acontecer: os clientes, os lojistas e seus colaboradores.

Durante o mês de novembro, os símbolos e as cores das pêssankas serão incorporadas à identidade visual do PolloShop. De acordo com a coordenadora de marketing do shopping, Andréa Higashiyama, a ideia da campanha é humanizar ainda mais a boa relação que o shopping tem com os clientes e com os curitibanos. “Elaboramos essa campanha para transparecer todo o nosso carinho pelos clientes fiéis e também promover uma linda homenagem a um dos povos que ajudaram a colonizar o Paraná e que tem uma comunidade muito ativa até hoje, mantendo as tradições ucranianas ainda vivas entre seus descendentes”, afirma.

Serviço:

Rua Camões, 601 – Alto da XV

Horários de funcionamento:

Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 20h

Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h

Domingo e feriados: 10h às 20h

www.polloshop.com.br

Facebook e Instagram: PolloShop

Foto: Divulgação.