Loja Bebessauro chega em outubro ao PolloShop

Especializada em moda e acessórios desde a gravidez até os primeiros anos de vida dos bebês, a loja inaugura no shopping do Alto da XV na primeira semana de outubro, próximo ao Dia das Crianças

No mês das crianças, vai ter novidade chegando ao PolloShop, que promete agradar e muito as mães dos pequenos. É a chegada da loja Bebessauro, que é especializada em moda e acessórios que contemplam desde a descoberta e desenvolvimento da gravidez, até os três primeiros aninhos da criança. Será a segunda loja da marca na cidade: a Bebessauro está no mercado curitibano desde 2016.

De acordo com a empresária Paola Sayuri Mena Oliveira, a ideia de abrir a segunda loja da marca no PolloShop surgiu pela identificação positiva que ela sempre teve com o shopping. “Eu moro no Juvevê há 5 anos. Além disso, eu nasci em Curitiba e fui crescendo na região próxima ao shopping, acompanhando o crescimento do PolloShop. Sempre gostei do Pollo, da dinâmica que é a experiência de compras ali. Não é um local cansativo, e ao mesmo tempo você consegue encontrar tudo o que precisa, com qualidade e preços interessantes. A Bebessauro sempre quis em integrar esse espaço, pois acreditamos que atendemos esses mesmos princípios”, revela.

Segundo Paola, o objetivo da Bebessauro é facilitar a vida das mamães, desde a fase da gestação, até os três primeiros anos de vida do bebê, oferecendo soluções para as suas necessidades, com produtos de qualidade e preços justos.

Paola reforça, considerando que, o grande diferencial da marca seja o atendimento completo das necessidades de uma família. “Nesse momento lindo que é a chegada de um bebê, buscamos compreender e auxiliar a mãe e o pai, orientando sobre os itens que são necessários desde a lista de enxoval, até a mala da maternidade, para que tudo saia perfeito no grande dia. Entre os mais de dois mil itens que comercializamos, trabalhamos com mini berços que são uma das novidades mais buscadas no momento: trata-se uma adaptação ao mundo moderno dos antigos berços moisés. Eles são pequenos, adaptáveis a ambientes pequenos, como apartamentos, e servem para o bebê até pelo menos os 9 primeiros meses de idade. Nessa fase, em que a amamentação é essencial para a saúde do bebê, o mini berço busca facilitar a vida da mãe, que pode deixar o bercinho ao lado da cama, e amamentar a cada três horas sem se levantar, ficando mais descansada e tranquila para se dedicar às necessidades do bebê”, conta a empresária.

Serviço:

Rua Camões, 601 – Alto da XV

Horários de funcionamento:

Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 20h

Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h

Domingo e feriados: 10h às 20h

www.polloshop.com.br

Facebook e Instagram: PolloShop

Foto: Divulgação.