Greca desmente boatos e afirma que permanece no PMN

Na última segunda-feira (15), aconteceu mais um encontro dos pré-candidatos a vereador pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN) de Curitiba. No encontro, o pré-candidato à Prefeitura de Curitiba Rafael Greca reafirmou sua permanência no partido, após os boatos de uma possível saída do partido. Participaram do evento o vereador Chico do Uberaba, presidente do PMN em Curitiba e o deputado estadual Dr. Batista, presidente do partido no Paraná e o prefeito de Morretes, Helder Teófilo dos Santos.

O evento reuniu mais de 100 pré-candidatos à vereador. Na pauta, as mudanças e planos para Curitiba voltar a ser uma cidade ideal. “Nunca se viu tantos moradores de rua na nossa cidade. Nunca se viu uma cidade tão abandonada. Se não sabem como fazer, nós sabemos fazer e vamos cuidar com carinho da nossa cidade”, declarou Greca. Para o presidente estadual do partido, deputado estadual Dr. Batista, Greca é o mais preparado para ser prefeito de Curitiba. “Ele já provou que sabe fazer e fez. Cuidou com amor, com atenção da nossa capital. E é isso que precisa ser feito: cuidar com amor das pessoas”, afirmou.

Para Chico do Uberaba, o encontro só reforçou que o partido está cada vez mais forte e mais unido. “Greca veio somar ao nosso grupo e já faz parte da Família PMN. Estamos formando um grupo forte para disputar as eleições. Estamos abertos ao diálogo e às futuras coligações. Tem muita gente que ama Curitiba e não aguenta mais ver o abandono e falta de obras que a cidade viveu nesses três anos”, afirma Chico. No final do evento, Greca declarou que permanece no PMN. “Diga ao povo que fico. Fico no PMN”.