Feira de artesanato e peças do Oriente Médio chega ao PolloShop

Feira oferecerá itens exclusivos de mais de dez países

Uma novidade exclusiva chega no PolloShop: uma feira irá tomar conta da praça de alimentação, oferecendo produtos importados da Turquia, Paquistão, Tailândia, Egito, Emirados Árabes, África do Sul e Indonésia. A partir do dia 10 de outubro, a feira oferecerá peças especiais, como artigos de decoração, acessórios femininos, pedras preciosas, entre outros produtos e peças de artesanato.

A ideia de promover a feira surgiu do artesão Anwar Mughal, que, ao entrar no PolloShop pela primeira vez, viu no local o espaço ideal para montar o estande e oferecer os produtos do Oriente Médio. Desde 2008, Anwar Mughal trabalha com exposições de produtos garimpados de outros países, oferecendo produtos diferenciados e únicos, com história e significados especiais nas culturas oriundas das peças. No Pollo, o empresário constatou que o mix de lojas contemplam diversos itens, fazendo com que os clientes realmente frequentem o espaço para realizar compras.

A feira terá curta duração no PolloShop, podendo ser expandida por mais tempo, conforme a receptividade dos frequentadores do Pollo aos produtos. Segundo Andreza Mughal, sócia de Anwar, a expectativa é atingir o público do shopping com preços justos por peças especiais.

Entre os produtos que estarão disponíveis na feira haverá pinturas, bonecas, adornos, esculturas e máscaras de tribos oriundos da África do Sul, Somália e Senegal; bolsas bordadas à mão, esculturas e acessórios em prata da Tailândia; bolsas produzidas artesanalmente e esculturas em bronze do Paquistão; pedras preciosas, telas, roupas bordadas à mão 100% algodão vindos dos Emirados Árabes; olho grego em vidro Murano da Turquia; esculturas e adornos talhados em madeira da Indonésia; flores de madeira do Chile; móveis de madeira do Egito; porcelanas e diversos outros produtos exclusivos.

Serviço:

Rua Camões, 601 – Alto da XV

Horários de funcionamento:

Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 20h

Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h

Domingo e feriados: 10h às 20h

www.polloshop.com.br

Facebook e Instagram: PolloShop

Foto: Divulgação.