Criamos layout do site de sua empresa, com base em um amplo estudo no mercado de atuação de seu segmento e dentro das necessidades do seu negócio.  Além do layout, nossa equipe de Web Design cria toda a programação necessária para dar suporte ao seu site.

 Confira algumas dicas para obter um site melhor:

Seriedade é característica essencial

O bom design de um site é uma óptima porta de entrada para a confiança dos leitores, pois deixa uma impressão da seriedade da entidade que gere esta página e demonstra o cuidado colocado no meio de contacto directo com os leitores, o próprio website. Este é um passo crucial e, apesar de poder parecer básico, na realidade a maioria dos internautas leva este ponto muito em conta e tende a não voltar a páginas que aparentem desleixo na apresentação.

Identificação com o público-alvo

Uma das mais imprescindíveis noções a ter no design de um site é a adequação ao seu target. Se as mulheres são o público-alvo que se pretende atingir, naturalmente que não se poderá criar algo que vá de encontro ao gosto masculino e vice-versa. Esta contrariedade no que diz respeito à identificação do target com o design da página é de assaz importância, uma vez que existindo a sensação de desconforto, o site fica a um passo de deixar de ser apelativo para o público-alvo a que estava destinado.

Coerência da cor

Ainda que pareça estranho, e sendo muitas vezes algo inconsciente, a verdade é que as pessoas tendem a avaliar a coesão que existe entra a imagem de marca da entidade e as cores utilizadas nos vários espaços do site. O padrão coerente tem um efeito positivo no leitor, que espera sempre que a identidade visual da empresa se encaixe nas suas decisões gráficas da utilização da cor.

As três características acima referidas são apenas uma quota-parte das que influenciam seriamente a decisão de um internauta voltar ou não a um determinado site. Estes traços específicos brevemente expostos são “a ponta do icebergue” que descortina as razões por detrás de um site de sucesso e, à semelhança do conteúdo, domínio e divulgação do website, o design tem um papel crucial na fidelização de leitores e visitantes.

Ler mais: http://investidor.pt/a-importancia-do-design-num-website/#ixzz2q5m0cdsH