Sonhos & Sabores abre quiosque no PolloShop

Quiosque da rede inaugura neste mês no PolloShop; além de sonhos e donuts, o quiosque no shopping do Alto da XV terá cafés e outras novidades

Chegou mais uma deliciosa opção gastronômica no PolloShop. Em março, o quiosque Sonhos & Sabores começa suas operações no shopping do Alto da XV. Com 11 sabores de sonhos e os famosos donuts recheados, o espaço no Pollo oferecerá, além das delícias, opções de sucos, refrigerantes e cafés. Como novidade, ainda em fase de teste a implantação, os donuts salgados também prometem agradar.

De acordo com o empresário Valdinei Nascimento, que é franqueador da marca e proprietário direto do quiosque do PolloShop, a ideia de abrir mais um quiosque faz parte do projeto de expansão da Sonhos & Sabores. “Será nosso quinto quiosque, sendo todos eles em shoppings. Nossos produtos estão sendo sucesso em Curitiba e região, e aqui, no PolloShop, teremos a opção de ter um espaço legal para café. Queremos ampliar nossa gama de produtos e, por isso, estamos estudando o lançamento de donuts salgados, também”, revela. São seis sabores de donuts: morango (que se parece com o donuts do seriado Simpsons), limão, brigadeiro, paçoca, beijinho e creme. Os sonhos têm como opção de recheios os sabores doce de leite, creme, goiabada, toffee (doce de leite com chocolate), chocolate, morango com nata, paçoca e torta de limão.

A Sonhos & Sabores é a antiga Sonhos & Sonhos, que na década de 1990 era sucesso em Curitiba. Após dez anos de espera, a marca volta ao mercado com sua tradicional e deliciosa receita exclusiva de sonho. Além da venda para consumo imediato, a marca trabalha com encomendas e está comercializando mais franquias, com o objetivo de expandir ainda mais o sucesso dos produtos.

Serviço:

PolloShop

Serviço:

PolloShop

Rua Camões, 601 – Alto da XV

Horários de funcionamento:

Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 20h

Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h

Domingo e feriados: 10h às 20h

www.polloshop.com.br

Foto: Divulgação.