Versão é do PolloShop, que faz o trocadilho da música com preços “de ficar de cara”

Inovação é mesmo com o PolloShop. Desta vez, as redes sociais do shopping bombaram com o lançamento da paródia da música “Sua Cara”, da cantora Anitta com a participação da drag Pabllo Vittar. No Pollo, a música ganhou a versão “Você vai ficar de cara”: uma referência a grande variedade e diversas opções de produtos com preços justos e competitivos, que são de surpreender, ou, ficar de cara. O vídeo está disponível na FanPage oficial do PolloShop no Facebook.

De acordo com a coordenadora de marketing do Pollo, Andréa Higashiyama, a ideia era criar um agito na página oficial do Pollo. “Usamos o hit do momento para, de forma descontraída e engraçada, mostrar para os nossos seguidores que aqui tem muita moda, muitas opções, e preços surpreendentes. E está sendo um sucesso de visualizações”, revela. O vídeo é uma ação do departamento de marketing do PolloShop.

No vídeo, gravado nos corredores do shopping, as atrizes-cantoras mostram como é difícil encontrar moda boa e barata nas lojas pela cidade. Mas, no Pollo, elas encontram diversas opções e com preços “de ficar de cara”. Muito humor para os internautas, mas muita informação para os clientes que desejam comprar.

Serviço:

PolloShop

Rua Camões, 601 – Alto da XV

Horários de funcionamento:

Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 20h

Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h

Domingo e feriados: 10h às 20h

www.polloshop.com.br

Facebook e Instagram: PolloShop