Quiosque vai oferecer diversas opções de óculos escuros, armações e outros acessórios; produtos são de alta qualidade e em breve, o espaço terá linha de relógios

O uso de óculos escuros não é exclusivo para os dias de verão. Proteger os olhos do excesso de claridade e dos raios solares tem que ser um cuidado constante e merece atenção. Além disso, óculos são ótimos acessórios para compor looks e deixar o visual ainda mais bonito. Pensando em oferecer toda a ampla gama de modelos de óculos, a marca Lucky Sunglasses chega ao PolloShop, trazendo as últimas tendências da moda para óculos.

De acordo com a empresária Audreen Santiago, proprietária do quiosque que chegou ao Pollo, a ideia de trazer a Lucky Sunglasses para o shopping surgiu da busca por ampliar a marca. “Nós sentimos a necessidade de abrir mais um ponto de venda e na região do shopping ainda não tínhamos uma Lucky. O Polloshop é tradicional nessa parte da cidade, já havia um tempo que estávamos estudando a possibilidade e enfim deu certo”, revela.

A Lucky Sunglasses, além de ser uma marca de óculos de sol, também possui armações para grau e acessórios óticos. “Não somos uma franquia, trabalhamos com óculos de alta qualidade e com preço mais atrativo que o trabalhado no mercado”, analisa Audreen. Outro ponto a ser destacado é a expansão do mix de produtos, pelo qual a marca vem passando.  Em breve haverá linha de relógios disponíveis para o público.

A chegada ao Pollo está sendo comemorada pela empresária. “Achamos que temos o produto ideal para o público do Polloshop, que busca tendência, com qualidade, e preço atraente”, destaca Audreen.

 

Serviço:

PolloShop

Praça de Alimentação: Segunda a Sábado: 9h às 22h

Domingo e Feriados: 10h às 20h

Lojas: Segunda a Sábado: 10h às 22h

Domingos e Feriados: 14h às 20h

Rua Camões, 601 – Alto da XV

www.polloshop.com.br

facebook.com/polloshop

Foto: Divulgação.