Truck do Grupo Pantucci oferecerá sanduíche, Pantuccinis e porções de costelinha suína e batata canoa; festival terá quatro dias de duração

Entre os dias 24 e 27 de agosto, O Clube Três Marias será o palco do 1º Festival de Churros. O festival, que já passou por Londrina, Ponta Grossa e Mandaguari, chega a Curitiba com 30 opções da iguaria. Os preços variam entre R$ 5 até R$30. E o Pantucci Food Truck estará presente, oferecendo deliciosas opções de sanduíches e salgados, para complementar o menu do festival.

De acordo com Rafael Battisti, diretor geral do Grupo Pantucci, a ideia de levar o truck para este evento é promover ainda mais a marca do food truck em Curitiba. “Vamos aproveitar esse grande evento para fixar ainda mais a nossa imagem entre os trucks da cidade, servindo deliciosas opções de lanches salgados, para completar o cardápio do festival”, revela.

No menu do Pantucci Food Truck, haverá as exclusivas Pantuccinis (salgados elaborados com uma fina massa, bem recheados de carne, frango ou linguiça Blumenau, coberto com generosa camada de queijão parmesão, fritos na hora), o suculento Sanduíche de Costela Bovina, e porções de Costelinha Suína com molho Barbecue e Batata Canoa, com diversas opções de molhos para acompanhamento.

Para os amantes de churros, 20 empresas do ramo vão comercializar mais de 30 opções do quitute, que vão desde o tradicional churros de doce de leite até o cone de churros com sorvete, coberturas, granulados e especiarias, bolo de churros e cheesecake de churros. O 1º Festival de Churros também terá shows ao vivo e diversão para as crianças com área kids e espaço para quem gosta de passear com o animal de estimação. A entrada é gratuita.

Serviço:

Pantucci Food Truck no 1º Festival de Churros de Curitiba

De 24 a 27 de agosto, no Clube Três Marias

Avenida Três Marias, 274 – São Braz

Quinta e sexta, das 17 às 23h

Sábado e domingo, das 10 às 22h

www.pantuccifoodtruck.com.br

Facebook e Instagram: @PantucciFoodTruck