Loja traz moda focada no estilo do público do Pollo: a mulher que sabe o que quer e preza pela qualidade com preço justo

Uma nova opção de compras chega ao PolloShop. A loja Florence Moda Feminina inaugura no shopping, oferecendo o melhor para o público feminino, com qualidade e preço justo. É a terceira loja da marca na cidade, que é especializada em artigos de vestuário para mulheres elegantes, sofisticadas e que sabem o que querem vestir.

De acordo com o empresário Carlos Alberto Amorim, proprietário da marca, a ideia de abrir uma de suas lojas no Pollo surgiu após confirmar que os públicos tanto da marca quanto do Pollo são muito parecidos. “Nós temos moda para mulheres inteligentes e que sabem o que querem. São mulheres que compram produtos de tendência, de forma consciente e com preço bom. A mulher que quer se vestir bem, de forma elegante e sofisticada está no PolloShop”, analisa o empresário.

A loja possui uma ampla linha de roupas femininas, com destaque especial para a linha de camisarias da marca, que oferece camisas e blazers femininos com excelente caimento, vestindo muito bem e de forma elegante. Conta com peças do estilo mais romântico e peças para o dia a dia, para facilitar e dar praticidade para a mulher independente, forte, que opta por se vestir com charme.

Segundo Carlos, a loja foi pensada com muito carinho para atender as clientes do Pollo. “Montamos um espaço muito aconchegante e moderno, para a mulher se sentir bem dentro da nossa loja. A nossa variedade e estilo de roupas serão uma combinação perfeita com o público do shopping”, revela.

Serviço:

PolloShop

Praça de Alimentação: Segunda a Sábado: 9h às 22h

Domingo e Feriados: 10h às 20h

Lojas: Segunda a Sábado: 10h às 22h

Domingos e Feriados: 14h às 20h

Rua Camões, 601 – Alto da XV

www.polloshop.com.br

facebook.com/polloshop

Foto: Divulgação.