Nova loja do PolloShop oferece moda casual e muito tricô que esta em alta e é destaque na coleção da loja Vivaz

O PolloShop conta com mais uma opção de moda feminina. A loja Vivaz começou suas atividades no shopping recentemente e já é sucesso entre as clientes. Oferecendo moda casual, a loja, com a chegada do inverno, passa a contar também com uma ampla linha de tricô, com diversas peças bem quentinhas, seguindo as principais tendências da moda outono/inverno, com muitas opções de cores.

De acordo com a empresária Cássia Gonçalves, a ideia de abrir uma loja no Pollo surgiu de forma inusitada. “Já sou lojista há mais de 20 anos, e fui acompanhar uma amiga que desejava abrir uma loja no shopping. Gostei tanto do espaço que acabei optando por abrir uma loja para mim, também”, revela. Além da boa clientela, a empresária destaca que a administração do shopping tem oferecido um grande diferencial nesse início de atividades. “Sinto que o shopping está bem próximo ao lojista, nos ajudando, dando dicas e ideias. Isso foi decisivo para mim”, analisa Cássia.

Quem passar pelos corredores do Pollo, além de encontrar as opções da loja Vivaz para espantar o frio, ainda pode concorrer a um carro zero quilômetro. A cada R$100,00 em compras, o cliente tem direito a um cupom para participar do sorteio do Honda Civic Sport.

 

Serviço:

PolloShop

Rua Camões, 601 – Alto da XV

Horários de funcionamento:

Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 20h

Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h

Domingo e feriados: 10h às 20h

www.polloshop.com.br

facebook.com/polloshop

Foto: Divulgação.