Ovos de Páscoa de colher e recheados da Pantucci para a Páscoa

O hábito de presentear amigos e familiares com ovos de chocolate na Páscoa simboliza o espírito de renascimento que toma conta do período que antecede a data. Para não deixar tudo para o coelhinho na última hora, a Panificadora e Confeitaria Pantucci já está com vários modelos e sabores de ovos de Páscoa de colher, a febre do momento. Além de ter opções disponíveis para compra imediata, a panificadora aceitará encomendas até o dia 14 de abril.

Este ano, os ovos de colher recheados da Pantucci terão opções de sabores especiais. De acordo com o diretor geral do Grupo Pantucci, Rafael Batistti, a Páscoa da Pantucci vai surpreender quem deseja agradar na hora de presentear. “A decoração dos ovos está especial e, este ano, temos uma novidade: decoração especial de bolo para a Páscoa, que era um pedido constante dos nossos clientes. Temos certeza que a Páscoa este ano será maravilhosa”, revela Rafael.

Para os ovos de colher, haverá dois tamanhos. Os pequenos, com aproximadamente 450g, serão vendidos por R$39,90 o quilo, e estão disponíveis nos sabores Suflair, chocolate branco e mousse de limão. Já os maiores, de aproximadamente 700g, serão vendidos por R$46,90 o quilo, estão disponíveis nos sabores chocolate branco, mousse de limão, Suflair, morango com chocolate, mousse de chocolate branco e preto, mousse de frutas vermelhas, e o lançamento da Páscoa da Pantucci em 2017, o ovo com casca recheada de frutas vermelhas e recheio de brigadeiro: é o ovo tradicional com casta recheada e mais o recheio para comer de colher.

E para quem não abre mão de um delicioso bolo na sobremesa do almoço de Páscoa, haverá duas opções de decoração no clima do coelhinho: vários coelhos dispostos em uma cobertura branca, decorada como renda trançada, ou com tubetes, confetes e coelhinhos. Ambas decorações podem ser feitas em qualquer sabor de recheio de bolo disponível no cardápio da panificadora.

Todos os ovos serão pesados na hora da venda e embalados. Há opções de embalagens para presente. As reservas podem ser feitas com 48 horas de antecedência até o dia 14 de abril, sexta-feira santa.

 

Serviço:

Panificadora e Confeitaria Pantucci

Rua Professor Sebastião Paraná, 270 – Vila Izabel

(41) 3242 8665

www.pantucci.com.br

Fotos: Suziê Marçal.