O Natal está chegando e, com ele, as delícias degustadas nesse período já tomam conta das prateleiras dos mercados. Um dos principais símbolos gastronômicos deste período é o panetone que, tradicionalmente, possui fragrância discreta de baunilha e os mais variados recheios. Pensando em deixar o clima natalino ainda mais próximo e saboroso, a Panificadora Pantucci, na Vila Izabel, vai promover neste sábado (05) uma degustação de vários sabores de panetone, que serão servidos para o público da panificadora durante todo o dia.

De acordo com o diretor do Grupo Pantucci, Rafael Battisti, a iniciativa visa apresentar aos clientes e frequentadores da panificadora os diferentes tipos de panetone que a casa vai produzir para o Natal. “Nós temos algumas opções de panetones, que vão desde os mais tradicionais aos mais sofisticados. Todos são de fabricação própria e elaborados com produtos de alta qualidade. Por isso, planejamos oferecer essa degustação na Pantucci, para apresentar um pouco dessa variedade aos clientes”, revela.

Essa será a quarta ação de degustações da Pantucci: a primeira contou com o tradicional doce italiano – o Cannoli. Já segunda edição contou com pães especiais e patês e a terceira, com brigadeiros gourmet. No sábado, quem passar pela Panificadora Pantucci vai poder degustar o panetone tradicional, com frutas cristalizadas, o chocotone tradicional recheado com gotas de chocolate e o lançamento Panetone Trufado: tradicional massa do panetone coberto com chocolate e decorado. A degustação acontecerá durante todo o dia na Panificadora Pantucci, das 7h30 às 19h30.

Serviço:

Degustação gratuita de Panetone na Panificadora Pantucci

Dia 05 de novembro, sábado, das 7h30 às 19h30.

R. Prof. Sebastião Paraná, 270 – Vila Izabel – Curitiba

Fone: (41) 3242-8665

www.pantucci.com.br

Fotos: Divulgação.