As mulheres adoram se vestir com estilo, sem perder o conforto nem a praticidade. Acompanhar a moda pode ficar mais fácil quando se investe em peças atemporais, que combinam em vários tipos de looks e ocasiões: é aí que entram as peças curingas, clássicas, mas que vêm se reformulando a cada ano, cada vez mais trends e indispensáveis.

O PolloShop quer ver as mulheres sempre belas e bem produzidas, seja de maneira simples e prática ou com o que há de mais moderno e está na cabeça das fashionistas, por isso criou uma lista com 5 itens que deixam qualquer mulher preparada para desfilar no inverno com elegância e charme por onde for.

 

Confira:

1- Lenços e cachecóis: Além de aquecer o pescoço das curitibanas protegendo do vento, essa dupla adiciona cor aos looks monocromáticos da estação, produz um efeito de camadas elaborado e pode ser dobrada e enrolada de 1001 formas, basta soltar a criatividade e mandar ver! Parceiros dos casacos, podem fazer com que a calça jeans e camiseta fiquem mais sofisticados.

2- Jaqueta de couro: Quentinha e versátil, essas jaquetas podem ser usadas com praticamente tudo, do shorts ao vestido de balada, elas servem pra qualquer estilo, ganhando atualmente novas cores e cortes. Praticamente desde que a moda existe, as jaquetas de couro estão lá, as vezes só pra um nicho específico, mas hoje totalmente versáteis, para todas as idades e horários.

3 – Trench Coat: Um clássico, a peça que dá um charme ás mulheres e homens da telona protege da chuva, aquece e é cheia de estilo, marcando a cintura e emoldurando o corpo. Com cara de roupa formal, o casaco é ótimo para compor looks do trabalho e eventos mais sérios, dando aquele conjuntinho casual um toque de classe e elegância.

4 – Botas: Parceiras dos pés para qualquer ocasião, as botas nunca saem de moda, seja com salto ou sem, em opções de alturas e cores, elas acompanham diversas composições, aquecem e protegem da chuva – característica mais que importante, nesse clima louco curitibano – além de dar um up em qualquer produção de calça jeans e blusa.

5 – Lãs e tricôs: Quentinhos e aconchegantes, os tricôs que começaram feitos por nossas queridas avozinhas são peças indispensáveis no guarda-roupa! As versões larguinhas deixam o visual despojado e escondem as imperfeições, ao passo que as brilhosas e furadinhas levantam o look, deixando-o ótimo para uma saída com as amigas a noite ou um jantar acompanhada. Seja colorido ou nas cores básicas, o tricô é confortável e mostra que até a peça mais simples pode deixar você glamourosa.

 

Moda que não é curinga, mas veio para ficar 

Outros itens, introduzidos na moda há algumas temporadas, se tornaram os queridinhos na hora de se vestir, sendo peças que não saem do corpo das famosas e fashionistas.

Quimono: Tendência trazida direto do Japão, os quimonos deixaram as mulheres do ocidente apaixonadas, e apesar do modelo ser uma releitura moderna da peça original, algumas estampas e cores continuam fiéis, deixando o look muito mais estiloso.

Pele: Os coletes em pele fake chegaram na estação passada e desde então conquistaram o seu lugar, continuando firmes e fortes por mais uma temporada. Eles deixam o look elegante, sendo excelentes acompanhantes para as saídas da noite. Seja com camisas ou blusinhas básicas, eles dão um toque de classe, sendo peça de desejo de todas aquelas que adoram uma produção nada básica.

 

Serviço:

PolloShop

Rua Camões, 601 – Alta da XV

Horários de funcionamento:

Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e feriados: 14h às 20h

Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h

Domingo e feriados: 10h às 20h

www.polloshop.com.br

 

Fotos: Divulgação.